Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2018
Sou uma pessoa alegre, que busca ser feliz da melhor maneira possivel!!!!
- Noiva Principiante
- 97 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 :)
Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)