Cotia, São Paulo · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Agosto de 2020
Mural
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)