Saltar para o conteúdo principal
M
Maiara

Mineiros do Tietê, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

13 de Julho de 2019

2489dias 9horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2723 dias

Olá, noivinha! Tem um bom olhar para a moda? Então vem escolher as melhores combinações para este vestido! https://www.casamentos.com.br/forum/combine-o-vestido-com-os-sapatos--t463813 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2776 dias

Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas