Saltar para o conteúdo principal
Halle
Halle

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

24 de Novembro de 2019

2361dias 11horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2797 dias

Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2807 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2814 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Halle

Consegui uma medalha!

Há 2820 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Halle

Consegui uma medalha!

Há 2820 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas