Saltar para o conteúdo principal
M
Mikaelly

Ipatinga, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2019

2393dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2704 dias

Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2802 dias

Mais de dez casais de padrinhos. Madrinhas vestidas de preto. Noiva de tênis. Isso PODE ou NÃO pode no seu casamento? Diz aí >> https://www.casamentos.com.br/forum/pode-ou-nao-pode-no-seu-casamento--t443405

M

Consegui uma medalha!

Há 2804 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2811 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

M

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas