Saltar para o conteúdo principal
C
CASSIA

Rio Grande do Sul, Brasil · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2457dias 10horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2677 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2730 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2795 dias

Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2867 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

C

Consegui uma medalha!

Há 2872 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 2872 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas