Saltar para o conteúdo principal
Giselle
Giselle

Betim, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

31 de Agosto de 2019

2431dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2593 dias

Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2624 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2708 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Giselle

Consegui uma medalha!

Há 2731 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas