Saltar para o conteúdo principal
Patrícia
Patrícia

Araraquara, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2019

2516dias 19horas
Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2707 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2799 dias

Noiva viajante

Parabéns, você acaba de embarcar na melhor viagem da sua vida rumo ao casamento dos seus sonhos!

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2800 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2821 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2835 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2841 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2847 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 2848 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas