Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

Rio Branco, Acre · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

1 de Junho de 2019

2521dias 8horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2509 dias

Noivinha, conte pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2518 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Isa comentou no meu muro:

Há 2531 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2540 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2550 dias

Oie, noivinha! Quanto você pagaria por estes itens no seu casamento? Venha jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/quando-voce-pagaria-por-este-convite--t508365 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2557 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2567 dias

JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2588 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2665 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2683 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Cássia comentou no meu muro:

Há 2698 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Carolina comentou no meu muro:

Há 2735 dias

Nada na vida vem fácil, e ainda mais falando de relacionamento. Eu e o Wesley temos um história repleta de desafios, mas sempre escolhemos todos os dias estar um com o outro. Sempre o que prevalece é a história já vivida, o perdão e a promessa de estar sempre junto não importando a dificuldade. Por isso digo que o relacionamento é a construção de uma estrutura que vai sucumbir ou não, por isso a babe previsa estar fortificada. Por isso a escolha mais importante que fizemos foi alicerçar nossa relação em Deus, somente Ele é capaz de suprir o espaço que relacionando nenhum supri. Se estiver faltando Deus, pode até ter muito amor e paixão mas sempre vão buscar sempre algo mais um do outro, nunca vai estar satisfeitos, e isso gera cobranças intermináveis que com o tempo ruim o relacionamento. O homem foi criado para a mulher e a mulher para o homem. Ambos criados por Deus. Por isso apenas Ele sabe muito bem a necessidade de cada um. Buscar a Deus em primeiro lugar no relacionamento e temer a Ele é o princípio fundamental para um casamento forte que nenhum vento derruba. E esse é o alicerce que temos construído desde já no namoro.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2735 dias

Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2788 dias

Oi, noivinha!^^ Vai se casar no verão?! Escolha seu estilo aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/meu-casamento-no-verao-descubra-seu-estilo--t444111 Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas