Saltar para o conteúdo principal
Ton e Margô
Ton e Margô

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de outubro de 2012

Meu 'nome' é Margô, tenho 26 anos e voou me casar em fevereiro de 2014. É impossível não contar os segundos e esperar ansiosamente pra viver eternamente... Ver mais

Meu 'nome' é Margô, tenho 26 anos e voou me casar em fevereiro de 2014. É impossível não contar os segundos e esperar ansiosamente pra viver eternamente ao lado do meu noivo que, modéstia parte, é um príncipe... rs. #Apaixonada

Felizmente casados 🎉

8 de Fevereiro de 2014

4460dias 16horas

Priscila comentou no meu muro:

Há 4689 dias

Boooooa Tarde, preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Ton e Margô

Consegui uma medalha!

Há 4792 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Ton e Margô

Consegui uma medalha!

Há 4792 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas