Saltar para o conteúdo principal
Luciana
Luciana

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul · A partir de outubro de 2012

Felizmente casados 🎉

22 de Dezembro de 2012

4885dias 19horas

Mural

Natália comentou no meu muro:

Há 1327 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Tábata comentou no meu muro:

Há 4921 dias

Você pensa e alugar um ônibus para facilitar para os seus convidados?

Luciana comentou no meu muro:

Há 4949 dias

praticamente todo mundo é fora.. tem gente de Belo Horizonte, Uberlandia,Canela,Gramado,Torres e Criciuma kkkk

Tábata comentou no meu muro:

Há 4949 dias

Infelizmente não estou encontrando, mas a ideia é que seus filhos convidem para o casamento, como "mamãe e papai se casam", tem muitos debates sobre convites. Você pode buscar uma assessora, wedding planner, para te ajudar com tudo, custa em torno de R$ 6mil reais, ela acompanha você nos fornecedores. É bacana. Vem alguém de fora?

Luciana comentou no meu muro:

Há 4949 dias

ola! to num corre corre danado, to aqui olhando os convites..

Tábata comentou no meu muro:

Há 4949 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Claro que vamos ajudar você com tudo. Já viu nossa comunidade? Como vão os seus preparativos?

Fóruns gerais

Artigos por temas