Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Minas Gerais, Brasil · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Junho de 2019

2518dias 11horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2730 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2777 dias

Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Noivinha, você concorda com estes 10 mandamentos da MADRINHA PERFEITA? Clique aqui e deixe a sua opinião =D >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 Um beijo!

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 2785 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas