Saltar para o conteúdo principal
Rebeca
Rebeca

Fortaleza, Ceará · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

17 de Novembro de 2022

1307dias 20horas
Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 1377 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 1378 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2122 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2122 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2281 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2758 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2758 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas