Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de outubro de 2012

Bem humorada, ansiosa, impaciente, teimosa, apaixonada pelo inverno, louca pelo meu amor ! :)

Felizmente casados 🎉

22 de Dezembro de 2017

3240dias 2horas
Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3396 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3743 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3803 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3805 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3991 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3997 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 4013 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 4013 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas