Várzea Grande, Mato Grosso · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Julho de 2019
Mural
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-com-ou-sem-flores--t450003 Um beijo!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)
Olá noivinha! Que tipo de convidada de casamento você seria? Descubra fazendo nosso teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijos!
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!