Saltar para o conteúdo principal
GISLAINE
GISLAINE

Ipatinga, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2018

EVANGÉLICA, ALEGRE, DIVERTIDA, RISONHA, SOCIÁVEL

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2373dias 3horas
GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2327 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2473 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2535 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2539 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2539 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2539 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

GISLAINE

Consegui uma medalha!

Há 2550 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas