Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
Sou ariana, ansiosa, e impulsiva! Preciso pensar muito antes de fazer qlquer coisa rsrsrs
- Noiva Ativa
- 288 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de outubro de 2021
Mural
Oi, noivinha!Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Olá, noivinha! Tem um bom olhar para a moda? Então vem escolher as melhores combinações para este vestido! https://www.casamentos.com.br/forum/combine-o-vestido-com-os-sapatos--t463813 Beijos!
Oi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-com-ou-sem-flores--t450003 Um beijo!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)