Nova Lima, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2012
Meu nome é Camila e tenho 24 anos, trabalho com moda e faço Engenharia ambiental, no momento está trancada pois tive que planejar todo meu casamento, não... Ver mais
Meu nome é Camila e tenho 24 anos, trabalho com moda e faço Engenharia ambiental, no momento está trancada pois tive que planejar todo meu casamento, não sei se vou voltar pois estou gostando tanto de organizar meu casamento, que acho que vou me tornar uma cerimonialista
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de outubro de 2013
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4581 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4582 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4582 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.