Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2012

Meu nome é Bianca, noiva do Rio de Janeiro e conto com a ajuda da comunidade para fazer o meu casamento mais rock n roll possível!

Felizmente casados 🎉

7 de Dezembro de 2013

4524dias 21horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1316 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Priscila comentou no meu muro:

Há 4688 dias

Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Tábata comentou no meu muro:

Há 4729 dias

E os preparativos? Como vai o tema rock n´roll? Conseguiu mais alguma inspiração?

Gilmara comentou no meu muro:

Há 4882 dias

OLÁ NOIVINHA, TAMBEM VOU ME CASAR ASSIM COMO VC. MAS TAMBEM FAÇO TERÇOS DE NOIVAS PARA O SEU GRANDE DIA, SE QUISER CONHEÇER O MEU TRABALHO ENTRE NO MEU BLOG. http://noivaschacha.blogspot.com.br/

Tábata comentou no meu muro:

Há 4917 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas