Saltar para o conteúdo principal
Elisa
Elisa

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Felizmente casados 🎉

26 de outubro de 2013

4663dias 16horas
Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4824 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4824 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4824 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4825 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4825 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4826 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Elisa

Consegui uma medalha!

Há 4828 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas