Saltar para o conteúdo principal
Tereza
Tereza

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Sou uma mulher de 34 anos com muitos planos e desafios. Determinada, perfeccionista. Amo vermelho, leões, pimentas e cultura japonesa/chinesa. Feliz e... Ver mais

Sou uma mulher de 34 anos com muitos planos e desafios. Determinada, perfeccionista. Amo vermelho, leões, pimentas e cultura japonesa/chinesa. Feliz e realizada mas sempre em busca de mais de mim.

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2014

4286dias 15horas
Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4498 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4499 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4586 dias

Nerd (20)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4661 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4711 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4839 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4839 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4842 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4851 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4851 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4857 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4857 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4857 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4863 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tereza

Consegui uma medalha!

Há 4863 dias

Click

Por compartilhar uma imagem antes de todo mundo, você ganhou essa medalha!

Fóruns gerais

Artigos por temas