Saltar para o conteúdo principal
Loriza
Loriza

Campinas, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Meu nome é Loriza, sou jornalista e atualmente trabalho como professora.

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2012

4875dias 19horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1316 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Priscila comentou no meu muro:

Há 4688 dias

Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Loriza comentou no meu muro:

Há 4905 dias

Alguém pode me dizer como faço a edição da agenda? Estou tentando mudar a data mas não encontro onde.

Loriza comentou no meu muro:

Há 4906 dias

A propósito, estou tentando personalizar o site do casamento e não encontro onde fazer isso. colocar foto, por exemplo, não sei como faz. Pode me orientar?

Loriza comentou no meu muro:

Há 4906 dias

Ainda não, marcamos tem apenas duas semanas. Tenho algumas dúvidas, por exemplo: meu casamento será somente no civil e depois vou receber alguns amigos num restaurante. Devo dar o convite pro civil também ou somente pra comemoração? Socorro!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4906 dias

Falta super pouco, como estão, já terminaram os preparativos?

Tábata comentou no meu muro:

Há 4906 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas