Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Sou uma sonhadora que há um tempo vem idealizando e sonhando com o dia que será um dos mais felizes, o dia do meu casamento, confesso que antes não tinha... Ver mais

Sou uma sonhadora que há um tempo vem idealizando e sonhando com o dia que será um dos mais felizes, o dia do meu casamento, confesso que antes não tinha este sonho e tudo mais, mas com o tempo foi crescendo dentro de mim este sonho e hoje não tem um dia que não penso nisto. Agora sim posso sonhar e curti cada dia cada detalhe até chegar este dia! Espero compartilhar minhas experiências e agregar muito com vocês também! Beijo beijo!

Felizmente casados 🎉

24 de outubro de 2015

3838dias 9horas
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4351 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4708 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4751 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4810 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4816 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4817 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4818 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4818 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4822 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas