Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2018

Felizmente casados 🎉

23 de Março de 2019

2595dias 2horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2770 dias

Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2777 dias

Noivinha, você concorda com estes 10 mandamentos da MADRINHA PERFEITA? Clique aqui e deixe a sua opinião =D >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 Um beijo!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2781 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2783 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2783 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas