São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de outubro de 2019
Mural
Participei no post de Ariane
Há 2391 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2435 diasNoivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Bride, você sabe qual é o jeito correto de usar o anel de noivado e aliança? Vem ajudar a noiva Lígia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/anel-de-noivado-e-alianca-como-usar--t519335 Beijo e boa quinta-feira!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oie! Vamos ajudar esta noivinha a escolher a maquiagem para o dia C? >> https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!