Saltar para o conteúdo principal
Bianca e Ederson
Bianca e Ederson

Santo André, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Me casei em 2013, e o primeiro passo para a elaboração de toda a minha festa foi começar uma busca por casamentos já realizados e indicações de... Ver mais

Me casei em 2013, e o primeiro passo para a elaboração de toda a minha festa foi começar uma busca por casamentos já realizados e indicações de fornecedores. E no casamentos.com encontrei tudo que precisava. Resolvi então, compartilhar com as atuais e futuras noivas as minhas idéias e o que realmente fiz no meu grande dia! Espero poder ajudar.

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2013

4546dias 14horas
Bianca e Ederson

Consegui uma medalha!

Há 4799 dias

Click

Por compartilhar uma imagem antes de todo mundo, você ganhou essa medalha!

Bianca e Ederson

Consegui uma medalha!

Há 4799 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bianca e Ederson

Consegui uma medalha!

Há 4799 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Bianca e Ederson

Consegui uma medalha!

Há 4828 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas