Três de Maio, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2018
Cansei de esperar meu noivo criar coragem pra me pedir em casamento, decidi que estava na hora e pedi ele em casamento, oficialmente o pedido ainda não... Ver mais
Cansei de esperar meu noivo criar coragem pra me pedir em casamento, decidi que estava na hora e pedi ele em casamento, oficialmente o pedido ainda não foi feito mas todos da nossa família já sabem que vamos casar.
- Noiva Ativa
- 594 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2020
Mural
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!