Contagem, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Janeiro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 :)