Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

Lins, São Paulo · A partir de Setembro de 2018

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2019

2425dias 13horas
Ana

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2767 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2769 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2769 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2770 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2770 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas