Luís Antônio, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
Sou autêntica, sonhadora, entusiasmada e otimista. Amo a natureza, a luz do dia e o calor do sol. Feliz demais por organizar esse dia tão especial para as... Ver mais
Sou autêntica, sonhadora, entusiasmada e otimista. Amo a natureza, a luz do dia e o calor do sol. Feliz demais por organizar esse dia tão especial para as pessoas que amo e que estão felizes por mim! ❤
- Noiva Ativa
- 231 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Novembro de 2019
Mural
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!
Noivinha pergunta: "18 casais de padrinhos é muito?". Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-padrinhos--t451659 Obrigada! :)
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-com-ou-sem-flores--t450005 Um beijo!