Saltar para o conteúdo principal
Flávia
Flávia

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2329dias 0horas : 11min

Isa comentou no meu muro:

Há 2519 dias

Noivinha, você vai casar em dezembro e não sabe onde ir de lua de mel? Pode deixar, te recomendamos 4 destinos maravilhosos para viajar nessa época! Dá uma olhada aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/4-destinos-para-lua-de-mel-em-dezembro--t519365 Um beijo 😘

Isa comentou no meu muro:

Há 2547 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Cássia comentou no meu muro:

Há 2730 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas