Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 40 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Maio de 2020
Mural
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Participei no post de Julyene
Há 2485 dias
Criei um post
Há 2489 diasVou casar só no civil e vou fazer uma comemoração em um restaurante
Participei no post de Jéssica
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Cássia
Há 2489 dias
Participei no post de Isa
Há 2489 dias
Participei no post de Isa
Há 2489 dias