São José dos Campos, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Curiosa
- 132 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2414 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Heloisa
Há 2414 diasOi, flor! Viu que a Chrys ensinou a fazer forminhas para docinhos? Deixe um comentário aqui se você gostou do resultado! https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-forminhas-de-doces-diy-euqfiz--t535675 Um beijo^^
Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Participei no post de Bruna
Há 2497 diasBride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2502 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2502 diasBom dia Noivinhas !!! Faltam exatamente 3 meses pro meu grande dia, e estou na fase de fazer a última análise da minha lista de convidados, e tentar fechá-la, mas estou num difícil dilema, que acredito que muitas possam estar passando pelo mesmo 😓...
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oie, noivinha! Quanto você pagaria por estes itens no seu casamento? Venha jogar >>https://www.casamentos.com.br/forum/quando-voce-pagaria-por-este-convite--t508365
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!