Saltar para o conteúdo principal
Milena
Milena

Carpina, Pernambuco · A partir de Setembro de 2018

Felizmente casados 🎉

2 de Maio de 2020

2294dias 6horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2793 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Cássia comentou no meu muro:

Há 2828 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2862 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2862 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2870 dias

Noivinha pergunta: "18 casais de padrinhos é muito?". Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-padrinhos--t451659 Obrigada! :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas