Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

Diadema, São Paulo · A partir de Janeiro de 2013

Noiva ansiosa, contando os dias para o momento mais feliz da minha vida, onde direi sim ao homem que mais amo nesse mundo !

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2013

4561dias 11horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1325 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Mariana comentou no meu muro:

Há 4566 dias

Oi Ma é sábado hein está conseguindo dormir ? rsrsrs

Tábata comentou no meu muro:

Há 4740 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4744 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4830 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas