Saltar para o conteúdo principal
Claudielle
Claudielle

Imperatriz, Maranhão · A partir de Janeiro de 2013

Sou uma jovem amada por Deus, que neste infinito amor me enviou o meu maior presente - Meu esposo José Roberto!

Felizmente casados 🎉

17 de Novembro de 2013

4544dias 2horas

Eunice comentou no meu muro:

Há 4542 dias

parabéns pelo seu casamento felicidades

Claudielle

Consegui uma medalha!

Há 4632 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Eunice comentou no meu muro:

Há 4790 dias

oi meu nome e eunice bem eu vou me casar e novembro mas vai ser no dia 23/11/2013

Claudielle

Consegui uma medalha!

Há 4836 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Claudielle

Consegui uma medalha!

Há 4836 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Claudielle

Consegui uma medalha!

Há 4840 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Claudielle

Consegui uma medalha!

Há 4841 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas