Saltar para o conteúdo principal
Luar
Luar

Cuiabá, Mato Grosso · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Junho de 2019

2517dias 18horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2596 dias

Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963

Cintia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2668 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2731 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Luar

Consegui uma medalha!

Há 2738 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luar

Consegui uma medalha!

Há 2747 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas