Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

Vitória, Espírito Santo · A partir de Janeiro de 2013

Sou muito detalhista e perfeccionista.

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2017

3088dias 15horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2965 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3202 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3231 dias

Em que mês você vai se casar? Vem conferir dicas e conhecer mais noivinhas que se casam no mesmo mês que você: https://www.casamentos.com.br/forum/calendario-de-casamento-qual-o-seu-mes--t273822 :)

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3922 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas