Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2013

Bem, tenho 25 anos e sempre sonhei com esse grande dia. Sou uma pessoa mto anciosa e a cada dia que passa fico ainda mais. Estou mto feliz e doida que... Ver mais

Bem, tenho 25 anos e sempre sonhei com esse grande dia. Sou uma pessoa mto anciosa e a cada dia que passa fico ainda mais. Estou mto feliz e doida que esse dia chegue e que dê tudo certo como eu sempre sonhei. Meu noivo é um fofo, super carinhoso e somos evangélicos. É isso. :-).

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2013

4546dias 20horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Ingrid comentou no meu muro:

Há 3279 dias

Daniele comentou no meu muro:

Há 4750 dias

seja bem vinda...qualquer duvida estamos aqui ..bjus

Tábata comentou no meu muro:

Há 4790 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Camila comentou no meu muro:

Há 4790 dias

Ainda não. Vou ver algumas mesas amanhã.

Patricia comentou no meu muro:

Há 4790 dias

Nossa que coincidência!!! Já sabe onde vai fazer a maquiagem e penteado?

Camila comentou no meu muro:

Há 4790 dias

Também sou do Fonseca e vou morar em Amendoeira-Sg

Patricia comentou no meu muro:

Há 4790 dias

Moro no Fonseca e estou de mudança para Tribobo-SG.

Camila comentou no meu muro:

Há 4791 dias

Olá Patricia, de que lugar de Niterói vc é? AAA como vou fazer uma festa bem pequena tal vez eu faça na minha casa nova ou em um salão perto mesmo em São Gonçalo. Mais quero uma chácara ou sítio pequeno, ainda não achei.

Fóruns gerais

Artigos por temas