Saltar para o conteúdo principal
DAYANE
DAYANE

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2013

Felizmente casados 🎉

31 de outubro de 2015

3932dias 12horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3891 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

DAYANE

Consegui uma medalha!

Há 3905 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

DAYANE

Consegui uma medalha!

Há 4019 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

DAYANE

Consegui uma medalha!

Há 4094 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Karina comentou no meu muro:

Há 4094 dias

Oiii noivinha Seja bem vinda!

DAYANE

Consegui uma medalha!

Há 4100 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas