Saltar para o conteúdo principal
L
LAURA

Uberlândia, Minas Gerais · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

8 de Fevereiro de 2020

2281dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2697 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Cássia comentou no meu muro:

Há 2719 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

L

Consegui uma medalha!

Há 2719 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

L

Consegui uma medalha!

Há 2719 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

L

Consegui uma medalha!

Há 2719 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas