Diadema, São Paulo · A partir de Janeiro de 2013
21 anos, Designer Gráfico e Sócia na Empresa A&F Estampas :D
- Noiva Principiante
- 56 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Dezembro de 2013
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4646 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Alessandra
Há 4647 dias
Consegui uma medalha!
Há 4650 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
haha Pode chamar sim, flor. Obrigada... Desejo que você também seja muito feliz. Que Deus abençoe você e seu noivo nessa caminhada e que vocês consigam realizar todos os seus sonhos. Conte com a gente!
Participei no post de Renata
Há 4651 dias
Publiquei um vídeo
Há 4651 diasOlá flor: Seja bem vinda! Tenho certeza que você irá adorar compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038
Criei um post
Há 4651 diasEu caso dia 22 e vocês? Estão ansiosas? *--*