Saltar para o conteúdo principal
Karina
Karina

Itaquaquecetuba, São Paulo · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de outubro de 2021

1658dias 13horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2079 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Cássia comentou no meu muro:

Há 2731 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Karina

Consegui uma medalha!

Há 2741 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2767 dias

Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos! 

Fóruns gerais

Artigos por temas