Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2013
Oi sou Juliana tenho 26 anos, sou de belo horizonte. Gosto muito de fazer amigos, sou comunicativa e adoro passear.. Sempre sonhei em casar e espero que... Ver mais
Oi sou Juliana tenho 26 anos, sou de belo horizonte. Gosto muito de fazer amigos, sou comunicativa e adoro passear.. Sempre sonhei em casar e espero que esse sonho se torne realidade e seja perfeito..
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2013
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
Participei no post de Juliana
Há 4715 dias
Consegui uma medalha!
Há 4718 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.
Consegui uma medalha!
Há 4722 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4722 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4722 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Núbia
Há 4722 dias
Participei no post de Nathalia & Fernando
Há 4722 dias
Participei no post de Kenia
Há 4722 dias
Criei um post
Há 4722 diasOi sou Juliana me caso em novembro desse ano e gostaria de trocar experiências com vocês sobre esse momento tão esperado.. Abraços