Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2013

Muito anciosa, brava... e doida pra casar.rsrsr

Felizmente casados 🎉

29 de Agosto de 2015

3894dias 8horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4645 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4645 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mayara comentou no meu muro:

Há 4757 dias

Obrigada Tábata, vou precisar de muita ajuda sim.. Bjos

Tábata comentou no meu muro:

Há 4836 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4840 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas