Belém, Pará · A partir de outubro de 2018
Bem,sou acadêmica de Biomedicina,24 anos. Posso dizer que sou uma noivinha ansiosa,preocupada,nervosa e muito perfeccionista😍😂 E sou serva do senhor Jesus... Ver mais
Bem,sou acadêmica de Biomedicina,24 anos. Posso dizer que sou uma noivinha ansiosa,preocupada,nervosa e muito perfeccionista😍😂 E sou serva do senhor Jesus e dependente dele 😍 E claro,sou apaixonada e amo meu noivo. Juntos em um só coração💏😻
- Noiva Curiosa
- 121 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!