Itacaré, Bahia · A partir de outubro de 2018
- Noiva Ativa
- 377 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!
Oi linda! A noivinha Thais precisa da tua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Noivinha, você quer tirar suas dúvidas sobre o seu casamento? Entre nesse debate e pergunte a uma casada da Comu! >> https://www.casamentos.com.br/forum/perguntas-para-uma-casada-top-das-noivas-da-comu--t512527 Um beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Olá, noivinha! Tem um bom olhar para a moda? Então vem escolher as melhores combinações para este vestido! https://www.casamentos.com.br/forum/combine-o-vestido-com-os-sapatos--t463813 Beijos!