Saltar para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2408dias 13horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2678 dias

Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2747 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2767 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2832 dias

Noiva viajante

Parabéns, você acaba de embarcar na melhor viagem da sua vida rumo ao casamento dos seus sonhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2832 dias

Oi linda, gosta de DIY? Uma noivinha compilou todas as manualidades do casamento, vem ver que LINDAS ficaram! https://www.casamentos.com.br/forum/todos-os-diys-do-meu-casamento-num-so-post-hihi-casei-palomaevictor--t452647 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas