Saltar para o conteúdo principal
Ellen
Ellen

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2013

O sonho de toda mulher talvez não seja só saber que vai se casar, mas a verdadeira alegria é quando encontramos uma pessoa que nos respeita, que nos passa... Ver mais

O sonho de toda mulher talvez não seja só saber que vai se casar, mas a verdadeira alegria é quando encontramos uma pessoa que nos respeita, que nos passa total confiança apenas em um abraço, que segura em nossas mãos não por obrigação mas sim admiração, que se importam com simples detalhes só para ver nosso sorriso, que nos ama do jeito que somos, que admire também nossa beleza interior pois é lá que está a verdadeira beleza da mulher, que esteja disposto a ser causador de momentos inesquiváveis e felizes ao nosso lado, que esteja firme no AMOR quando vier as lutas e acreditar que o VERDADEIRO SENTIMENTO sempre falará mais alto.

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2016

3479dias 3horas

Priscila comentou no meu muro:

Há 4687 dias

Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4749 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4749 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4749 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4750 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4750 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4750 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila e André comentou no meu muro:

Há 4750 dias

Ellen, Obrigada de coração pelo recado no meu perfil,adorei!! Realmente meu relacionamento com o André é muitooo especial. Agora também espero que o seu casamento, e seu noivo façam uma festa perfeita,linda. Te desejo muita sorte e muito amor..... Bjos Bjos

Ellen

Consegui uma medalha!

Há 4752 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas