Saltar para o conteúdo principal
Franciele
Franciele

Torres, Rio Grande do Sul · A partir de outubro de 2018

Administradora, Esteticista Animal e apaixonada pelo meu noivo Dassaiev

Felizmente casados 🎉

25 de Maio de 2019

2531dias 0horas : 20min

Isa comentou no meu muro:

Há 2514 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2528 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2535 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2561 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Franciele

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas